area experimental UEG GT Ecologia Aquatica

Área experimental do GT Ecologia Aquática EECBio em Anapolis, UEG

Iniciadas as obras da área experimental do GT Ecologia Aquática, no Campus Anápolis da UEG

A área experimental do GT Ecologia Aquática do INCT EECBio começou a ser construída na Universidade Estadual de Goiás em Anápolis. A área contará com 80 caixas d'água (unidade do mesocosmo), sistema hidráulico para enchimento e drenagem da água, container e materiais para manutenção da área. Nessa área serão desenvolvidos projetos com microbiota aquática objetivando compreender a dinâmica de dispersão, estratégias de biomonitoramento, efeito de impactos ambientais entre outros temas. Essa área experimental suprirá a demanda de pesquisadores e alunos interessados na pesquisa experimental em ecologia aquática.
area experimental UEG GT Ecologia Aquatica