DTI_B_ecoaquat_2023

Oportunidade - Bolsa DTI-B GT Ecologia Aquática / Revisão Sistemática

Resultado: Seleção para bolsista DTI-B associado ao GT de Ecologia Aquática, para trabalhar com revisão sistemática e cienciometria.

 

Após a análise dos CVs e das cartas de interesse, e considerando produção científica, titulação e disponibilidade, selecionamos para a bolsa DTI-B do INCT EECBio (GT Ecologia Aquática) o candidato PHILIP TELES SOARES. Agradecemos a todos os interessados e que se inscreveram para a seleção.

 

 

**********

Estão abertas inscrições para seleção de bolsista DTI-B do CNPq, entre os dias 16 e 30 de agosto de 2023, para desenvolver atividades de pesquisa no GT de ECOLOGIA AQUÁTICA do INCT EECBio, mais especificamente trabalhando com análises cienciométricas e revisão sistemática sobre a bacia do Araguaia. 

 

 

Formação exigida e perfil do candidato: Os candidatos devem ter preferencialmente pelo menos o título de Mestre em Ecologia, Ciências Ambientais ou áreas afins, com experiência em estatística, análise de dados e uso da plataforma R. A bolsa terá a duração de 1 ano, a partir de setembro de 2023, com valor de R$ 3.900,00 em regime de dedicação exclusiva. O(A) bolsista deverá residir em Goiânia/Anápolis ou região, trabalhando nos laboratórios na UFG e/ou UEG.

 

 

O(A)s interessado(a)s deverão enviar link do CV Lattes atualizado no CNPq e uma carta (máximo de duas páginas) demonstrando interesse e descrevendo sua experiência na área, e preencher o formulário que pode ser encontrado AQUI. Os resultados serão divulgados até dia 02/09/2023, com implementação até dia 05/09/2023. 

 

 

Para outras informações e dúvidas, favor contactar diniz@ufg.br 

 

DTI_B_ecoaquat_2023